10 de dez. de 2010

Novos trabalhos


E aí pessoal,
Chegou Dezembro cheio de coisas legais: arrumar a casa pras festas, comprar lembranças pra família e pros amigos, amigo oculto, férias escolares, enfim recarregar as baterias pro próximo ano.
Espero que tds vcs estejam no clima e aproveitem bastante.
Eis mais alguns trabalhinhos.


Cestinha aramada enfeitada para mesa de Natal
com fuxicos e fitas


Guirlanda repaginada com fuxicos bem coloridos

 
Outro alfineteiro feito com lata de sardinha

Porta chaves feito com rolos de papelão

 

Cachepô feito de pote plástico

Jogo de porta trecos com sapinhos

Porta trecos em preto e branco feito de caixinhas de leite

A todos um grande abraço,
Zuza Mello


3 comentários:

  1. Eu achei visualmente horrivel... careta..
    O artigo e desinteressantissimo e inutil...
    O tamanho das fotos nao chama nada a atencao.
    E pra ser sincera foi pouca coisa que eu achei bonita.
    Alem do subtitulo ser um absurdo e desnecessariamente longo em relacao ao titulo... isso normalmente se coloca na descricao...

    ResponderExcluir
  2. Zuza, obrigada pela visitinha no meu blog. Eu adoro reutilização de materiais, pois a gente pensa no eio ambiente e vai enfeitando a casa etc. Adoro fazer coisas com caixas de leite. Gstei destas com tecido preto e branco.

    Experimente juntar 4 e fazer um organizador só. Eu fiz e ficou muito prático:

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/11/caixa-organizadora-para-artesanato.html

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Zuza!
    Gostei de suas reciclagens. São poucas as pessoas que tem idéias e conseguem transformá-las em algo de útil e bonito, aproveitando o que normalmente vai para o lixo!
    Parabéns pelo trabalho!
    E obrigada por visitar meu blog e participar do sorteio. Boa sorte!
    Um abraço,
    Maria Josefa
    *************

    ResponderExcluir